Weeding Anniversary 💍

Parabéns para nós!
Fizemos ontem, dia 6 de Junho de 2017, três anos de casados! 💖 Bodas de Pele ⚭


Ok, pode não parecer muito para aqueles casais que já estão casados à séculos, tipo 10, 20, 30 anos. Para nós é uma data especial, porque foi quando decidimos que queríamos viver juntos.
Ambos encaramos o casamento, como um simples papel, a verdadeira decisão, foi quando resolvemos ficar juntos, faz este ano 8 anos! Isso sim, foi o inicio do nosso compromisso!
O casamento, foi o passo seguinte, foi quando achamos que estávamos crescidos o suficiente, para nos tornarmos independentes e pudermos viver juntos.

Para as pessoas que já são casadas, sabem que os primeiros anos não são fáceis, temos de aprender a lidar com o feitio, os hábitos e as coisas todas um do outro.

Por sorte, conhecemo-nos bem antes disso, foi muito fácil a adaptação. Claro que há sempre complicações, afinal de contas a vida não é um conto de fadas. Parecendo que não aumentam as discussões, por norma por coisas insignificantes, e normalmente sempre por dinheiro, ou falta dele! E depois disso veio outra grande aventura na vida de um casal, ter filhos! Costuma ser um assunto delicado num casal, pois como se ouve por ai, ter um filho afasta o casal, e coisas do género. Eu acho, que como ambos queríamos muito ser pais, e ainda queremos ter mais, isso foi só mais uma das coisas que nos juntou, e acho que cada vez estamos mais unidos. Claro que com os filhos vêm mais discussões, principalmente, e novamente, por dinheiro, ou falta dele!

Mas acima de tudo o que importa é superarmos tudo, juntos!
E claro que, como não podia  deixar de ser, este dia significa sempre uma desculpa para irmos passear e passar o dia juntos! Este ano, com um novo elemento!

E assim fomos, passear para Sesimbra, almoçar um belo de um peixinho grelhado à beira mar, e passear pela praia! E desta vez o Santi foi experimentar a água, entre outras coisas (este é que foi um dia de experiências, para além da água do mar, também comeu peixe e batata cozida)!
Aqui ficam algumas fotos do nosso dia!


Digam lá se eu não tenho uma família linda!
#FAMILYGOALS




Comentários

Mensagens populares deste blogue

Patinhos de borracha 🐥

Look Black & White

Iogurte