Primeiro dia de Praia


O primeiro dia de praia foi fantástico!
O Santi adorou estar na sua piscina com a água do mar, e adorou brincar com a areia.
Claro que para nós, não soube nada a praia, porque entre levar as carradas de coisas, montar o circo na praia e encher a piscina,  não restou tempo nenhum, nem para dar um mergulho!
Mas o que importa é que o Santi adorou, teve uma óptima experiência, e só isso já me deixa muito feliz, porque significa que podemos passar um bom tempo na praia.
O tempo também esteve a nosso favor, não estava vento, não estava muito calor e foi realmente um serão agradável. A repetir definitivamente!

É claro que para sair de casa foi um filme. Ainda por cima eu, que tenho sempre a sensação que me esqueço sempre de alguma coisa, que vou precisar definitivamente! 
Entre chapéu de sol, tenda para o vento, toalhas, protectores solares, fraldas, toalhitas, mudas de roupa, iogurtes, lancheira, boné, óculos de sol, brinquedos, e sei lá mais o que, conseguimos sair de casa e ir para a praia. A nossa ideia era estarmos lá as 16h30, mas, como sempre, atrasa-mo-nos um pouco. Chegámos à praia por volta das 17h30, e ficámos lá até as 20h30 (ainda estava um tempo maravilhoso a essa hora).

Aqui por casa, preferimos sempre ir da parte da tarde à praia, (agora com o Santi, porque para nós, praia é o dia todo), não temos tanto medo do sol, porque está a baixar a intensidade, e parecendo que não há mais tempo para aproveitar, do que ir de manhã, acordar cedo, aquele stress todo de nos despacharmos para tentar aproveitar um pouco de sol, antes do meio dia, e termos de sair a correr da praia.

Ainda não sabemos bem como vamos fazer nas férias, levar a casa ás costas, e preparar sopas e levar leites e iogurtes. Mas por enquanto, nestes poucos dias de praia (principalmente aos fins-de-semana), vamos tentar ir sempre á tarde, depois do Santi comer a sopa em casa, e fazer uma pequena sesta, porque com ele é sempre a andar, não há descanso. 
Já me estou a imaginar daqui a algum tempo a correr atrás dele pela praia sem parar, exausta! (Mas verdade seja dita, que estou ansiosa por essa fase!)

Aqui ficam algumas fotos da nossa tarde.





Comentários

Mensagens populares deste blogue

Patinhos de borracha 🐥

Look Black & White

Iogurte