#Inspo Kids Room

Agora que já estou quase a terminar a faculdade, já vou ficar com mais tempo aqui por casa!
E finalmente consegui separar-me, mentalmente, do meu closet, e decidi que o Santi tem direito a ter o quartinho dele!
É claro que não vou ficar sem closet (ah ah nem pensar), vou tentar encaixá-lo no meu quarto!
Mas já estava mesmo na altura do Santi ter o quartinho dele! Sitio para brincar, para guardar os brinquedos, um espaço só dele!

Como não podia deixar de ser, transformei isto num dos meus mil e um projectos, e como tudo cá em casa, o quarto dele também tem de ter um tema!
E o tema escolhido é............ 

A Natureza! ⛅🌿🌲🐻🐘

Estas são só algumas das centenas de imagens que já guardei para me inspirar!






Comentários

Mensagens populares deste blogue

Patinhos de borracha 🐥

Look Black & White

Iogurte