Best daddy

Esta semana pude ver com mais atenção o carinho e amor que o meu marido dá ao Santi. Já sabia que tinha um marido espectacular, mas vim a aperceber-me que não poderia ter escolhido outra pessoa para ser o pai do meu filho.
Sei que nem todas as mães têm o privilégio de puder educar e criar os seus filhos com um pai presente. Eu fiz parte desse grupo de crianças que crescem sem ter o pai presente, e posso dizer que apesar de ter uma super mãe, que me criou e educou muito bem sozinha, e que nunca deixou que me falta-se nada, para mim faltou o amor e o apoio que só um pai pode dar. As crianças precisam de ambos, pai e mãe nas suas vidas, cada um tem as suas quotas-partes no que toca à educação e criação.
Mas voltando ao super pai que o Santi tem, só posso agradecer a Deus por me ter dado o privilégio de  poder construir está maravilhosa família que tenho hoje.
O Santi tem o melhor pai que alguma vez poderia ter, e eu o melhor companheiro que poderia ter pedido para criar junto comigo o nosso filho.
Já mencionei o quão atencioso ele é 😁.
Desde o dia em que o Santi nasceu até hoje, nunca me decepcionou, nunca me deixou na mão, nunca pôs as suas necessidades acima das do filho. E eu não poderia pedir melhor.
É um pai que quer trocar fraldas ( adora trocar as que têm coco 💩), quer dar banho, quer dar a sopa, a papa, e às vezes ( quando não tem de ir trabalhar no dia a seguir, ou se eu estiver exausta) até o leite da noite e da madrugada. Eu sei que ele está desejoso que o Santi seja um pouco mais crescido para ir para a rua jogar a bola ⚽️, mas por enquanto sei que ele está a aproveitar cada momento que tem com ele, cada brincadeira nova que faz com ele, todos os novos sorrisos, até mesmo aqueles momentos a ver os desenhos animados do Disney Junior ( especialmente a Guarda do Leão 🦁).


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Patinhos de borracha 🐥

Look Black & White

Iogurte