5 months

Não posso! Já passaram 5 meses! 5 meses! 🙈
Cada vez amo mais este miúdo, a cada dia que passa o meu amor aumenta tanto que nem sei explicar, é mesmo um sentimento sem igual, inexplicável!
Já está com 68 cm, que grande pulo que deu, e com 7,570 kg, os meus braços notam muito bem esta mudança de peso 😂. O Santi sempre foi um bebé grande, mas agora está a começar a preocupar-me porque estou a ficar sem roupa que lhe sirva, parecendo que não já está a vestir roupa de 6 a 9 meses! 🙊

Este mês destacamos o quanto ele adora estar nu, ainda bem que já estão a vir ai os dias de calor, e o quanto odeia comer fruta! 

Mudar a fralda ou tomar banho é por agora os momentos preferidos do Santi! Ele adora estar nu, fica todo feliz, todo contente assim que o começamos a despir. Acredito que ele vai adorar quando formos à praia! 🏊 - Ontem já fomos experimentar a areia da praia, e adorou, agora só falta ver como vai reagir à água.

E a fruta, Oh Meu Deus, a luta que tem sido comer a fruta. Oiço sempre os truques que se usam para enganar os bebés a comer a sopa, molhar a ponta da colher na fruta para eles abrirem a boca para comer a sopa, mas no meu caso, não há truque possível para o enganar. Não é que ele não goste do sabor da fruta, ele até gosta, só não gosta da textura que ela têm. Já tentei de tudo, passar, triturar, ralar, esmigalhar, cozer, e até já tentei os potinhos de fruta, tudo igual, nada melhorou! 😔 Alguém tem alguma sugestão para mim?!

Está cada vez mais lindo, com umas expressões super engraçadas, já não o posso deixar sozinho por um segundo, porque ele já aprendeu a virar-se sozinho, já rebola pela sala toda, de barriga para baixo, de barriga para cima, está sempre a rebolar, e arrasta-se pelo chão com os cotovelos - como aqueles exercícios dos militares - e dá voltas e voltas à sala, cheira-me que daqui a pouco já está a gatinhar.
Agora põe-se a trincar os nossos dedos e a fazer uns barulhos muito engraçados, quando lhe pomos a mão na boca (vejam o vídeo no meu Instagram). 
Todos os dias tem uma gracinha nova, quando acorda da sesta da tarde, assim que chego ao quarto põe-se a rir para mim, e eu derreto-me toda! 😻

As vezes nem sei o que escrever, porque todos os dias são únicos e diferentes, e quero partilhar todos, de maneira a não me esquecer de nada, faço imensos vídeos (no InstaStories) e tiro imensas fotografias, porque quero lembrar-me destes momentos preciosos para sempre!


Foi um mês de muitos dias de pijama e muito cansativo, estivemos os dois constipados e ranhosos, mas também não queria que tivesse sido de outra maneira.
Obrigada meu bebé lindo por fazeres dos papás as pessoas mais ricas do planeta! 💗

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Patinhos de borracha 🐥

Look Black & White

Iogurte