3 months

Uau! 3 meses!
Este puto lindo já está com 3 meses. Já sei que me vou repetir, mas o tempo está a passar muito muito rápido.
Neste ultimo mês aconteceram muitas coisas, foi muito cansativo e intenso, mas tenho de admitir que até agora foram os melhores meses da minha vida.
Todas as coisas são mil vezes mais coloridas e bonitas por ter este bebé lindo ao meu lado!

Já está com 60,5 cm e com 6,020 kg. Neste mês resolvemos destacar que ele adorar estar ao colo (acho que todos os bebés adoram, mas neste mês foi especial), e odeia quando não lhe dão atenção.

Este mês foi muito complicado, porque ele acha que já é um menino crescido, e não quer fazer nenhuma sesta durante o dia. Continua a dormir bem durante a noite, praticamente a noite toda - das 23h ou 00h até as 6h ou 7h - mas durante o dia não quer dormir.
Lá insisto um monte de vezes, e quando finalmente cede, sim porque ele tem sono, só que insiste em lutar contra ele, lá dorme 20 ou 30 minutos, e sempre ao colo. Assim que o tento deitar, abre logo os olhos, nem que eu me arme em ninja, e o posse como uma pena, ele acorda na mesma!
Passo o dia inteiro com ele ao colo, porque não o posso por na cama, ou na cadeira que fica logo todo rabugento e a gritar comigo. Tenho de fazer tudo com ele ao colo, e só está um pouco quieto, quando está a beber o leite. Se o deixo um pouco sozinho, (porque as vezes também tenho de fazer xixi como as pessoas normais), começa logo num berreiro e não se cala enquanto não o pego ao colo.

Já não consigo fazer nada em casa, quase que nem como durante o dia, não consigo largar este miúdo um segundo.  Uma pessoa começa a entrar em colapso nervoso, mas depois ele olha para mim e sorri, e eu desmancho-me toda e esqueço logo a fome, as dores e o cansaço. Até me voltar a lembrar, e a voltar a repetir-se.
A minha vida neste momento está em constante loop. 🔃





Todos os dias são iguais.
Mas ao mesmo tempo, todos os dias são diferentes!
Todos os dias ele faz uma coisa nova, um sorriso novo, um som novo, um movimento novo.
Agora até já passa os brinquedos de uma mão para a outra.
E eu, cansada ou não, estou a aproveitar cada novo momento com esta coisa ternurenta! 💗




Comentários

Mensagens populares deste blogue

Patinhos de borracha 🐥

Look Black & White

Iogurte