Já quer falar?! 💬

Será possível que este miúdo já queira falar?
Eu sei que ele já tem quase dois meses... mas ainda é muito cedo, certo?


Isto é a minha maneira de lidar com o pânico de que tenho me vindo a aperceber.
As pessoas tinham razão, o tempo passa mesmo rápido, a correr. 
Até a alguns dias atrás o meu bebé era um bebé de colo, só come e dorme, e agora, já faz barulhos, já sorri para mim, já tenta imitar os movimentos da minha boca, e já tenta agarrar tudo o que vê a frente.


Só espero que o tempo passe um pouco mais devagar, para poder aproveitar cada pedacinho e cada momento novo desta maravilhosa aventura que é ser mãe. 💗


P.S. se quiserem podem ver o vídeo no meu Instagram (está no fundo da página principal)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Patinhos de borracha 🐥

Look Black & White

Iogurte