2 months

E assim voaram 2 meses! 
2 meses! Nem acredito!

Está a crescer muito rápido. Já está com 4,950 kg e 59,0 cm. Já está a vestir roupa de 3 meses, e mesmo assim já ficam justas.
Está lindo, eu sei que toda a gente diz que ele é parecido comigo e com o pai, e é verdade, ele está perfeitamente bem "misturado", ficou lindo assim, meio meu, meio do pai, embora se veja claramente, desde que nasceu (e nas ecografias 3D), que ele tem "o meu" nariz e "a minha" boca.  
Este mês destacámos o facto de ele adorar rir e brincar e de odiar levar vacinas! 


Nas ultimas semanas já tem sorrido bastante para nós, parece que já nos compreende, e segue nos imenso com o olhar, e já agarra bem alguns brinquedos! 
Na consulta de rotina, a médica diz que ele já é muito avançado para a idade dele, que já fixa muito bem os objectos e que já agarra algumas coisas.
Adora brincar com as mãos, e principalmente com as nossas. Leva tudo á boca para experimentar, e já se vê que já tem brinquedos preferidos.
Alguns vocês já viram no Instagram, a girafa Sophie, o cotão (sim, o elefante azul da Chicco era antes apelidado de Fante, mas devido à quantidade exuberante de cotão com que fica, - e sim, eu passo a vida a tirar o cotão ao elefante - e que está sempre a aparecer, passou a ter esse nome, que é muito mais adequado), e não podia deixar de ser o Pako e o Kikonico (da Imaginarium), que os leva para todo o lado, principalmente o pato.

Levou as primeiras vacinas no outro dia, e foi um valente, só chorou quando levou a pica, acho que na realidade me custou mais a mim do que a ele, porque ele parou logo de chorar!

Sabem aquilo que mais adoro neste momento?! É quando ele adormece no meu colo, e eu posso vê-lo a sorrir enquanto dorme. É tão adorável!





Comentários

Mensagens populares deste blogue

Patinhos de borracha 🐥

Look Black & White

Iogurte