o meu maior tesouro ☆

Olá a todos!
Este tempo fora das redes sociais, foi muito bom. Deu para aproveitar bem estes momentos preciosos, e acima de tudo, deu para descansar um pouco.
Agora vamos ao que interessa. O Santiago! 💙


O Santi é um bebé super calmo, dorme bem, come bem, e graças a Deus está a crescer bem. Gosta muito de tomar banho, e da massagem que vem a seguir. Come de 3 em 3 horas, apenas leite materno. É super bem disposto, vai ao colo de toda a gente sem reclamar, e está sempre de olhos abertos atento a tudo o que se passa à sua volta.

Estes últimos dias têm sido realmente fantásticos! 
A ajuda do Tiago tem sido fundamental, ele ficou connosco em casa este ultimo mês, e sem ele acho que não tinha aguentado nem metade. Embora esteja a ficar com o sono mais leve, ainda me custa horrores acordar a meio da noite para dar de mamar. Mas é isto que é ser mãe, abdicar das nossas necessidades e priorizar as necessidades do bebé!  

Ele tem ficado com ele de noite e dá-lhe de vez em quanto o biberon (tiro leite antes de ir dormir) para que eu possa descansar, umas vezes faz isso à noite, outras vezes de dia. Dar de mamar é exaustivo, sinto que não faço outra coisa da vida. E como se não basta-se só amamentar, ainda tenho de tirar leite a seguir com a bomba, porque pareço uma vaca leiteira!

Tenho de admitir que ele dá mais banhos que eu, porque me custa imenso estar debruçada sobre a banheira (fiquei com umas dores horríveis na zona da epidural), e não aguento estar muito tempo na mesma posição.

Estes primeiros momentos são incríveis, todos os dias parecem diferentes, únicos, sem igual! Enfim, isto tudo para dizer que estou a ADORAR a experiência de ser mãe. Ah e ter o melhor bebé do Mundo!

O Santiago é simplesmente incrível. ✨


 P.S. O Ben está a adorar tomar conta do mano.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Patinhos de borracha 🐥

Look Black & White

Iogurte