Baby Boy 💙

E finalmente nasceu o meu bebé... 💙 lindo lindo lindo.... 💖💖💖💖
Para quem me segue no Instagram, já sabe que à algumas horas atrás nasceu o meu pequeno príncipe. Nasceu à 00h49 do dia 12 de Novembro de 2016, com 3,890kg e 51,5cm. 
Foi de cesariana, que era o que estava marcado, devido ao peso estimado ter sido superior a 4kg, nasceu com menos algumas gramas que o previsto, mas ainda bem que foi cesariana, pois vinha com o cordão à volta do pescoço. Correu tudo bem, graças a Deus!


E assim sem mais nem menos, começa a maior aventura da minha vida, ser mãe e puder cuidar de um bebé lindo que é fruto de um grande amor!


Já não era sem tempo, 41 semanas de espera é muito tempo.
Ontem, vim ao médico para ver como estava, se já queria sair ou não, e disseram que ele era teimoso, que não queria sair já, estava bem lá dentro.
Mas logo depois de jantar (devia ter saído do hospital p'rai à umas 3horas), comecei a ter contracções, que avançaram muito rápido, quando cheguei ao hospital, já estava a fazer a dilatação, então tive de ir rapidamente para o bloco de partos, pois a minha médica não queria que eu começa-se a aumentar a dilatação, porque tinha de ser cesariana.


Obrigada a todas as mensagens de parabéns e felicidades, e espero que não me levem a mal, mas nos próximos tempos não irei passar por aqui, pois estarei derretida pelo meu bebé!
Beijinhos 💋

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Patinhos de borracha 🐥

Look Black & White

Iogurte