Pregnant 💖

28 abril
"É com o maior sorriso do mundo, no dia do sorriso, que venho dar a maravilhosa noticia de que vou ser mamã <3 mamã de um lindo menino o qual agradeço muito por esta dádiva maravilhosa! Não podia estar mais feliz por puder ter um pouco da pessoa que mais amo dentro de mim. Saber que tenho um bebé para cuidar e amar de todo o meu coração <3 não tenho palavras para descrever tanta alegria."

Foi assim que partilhei a melhor noticia da minha vida com o mundo!
O meu instagram e o meu facebook encheram-se de emojis 💕 e de parabéns e felicidades. 
Estava a ser muito difícil guardar este segredo, primeiro pela emoção e alegria que tenho, mas principalmente, porque já se nota a minha barriga 😂. É verdade, quem diria que eu gorducha como sou, se iria notar logo a minha barriga!
Muitas foram as pessoas a quem tive de "mentir", quando me vieram questionar se estava grávida. Claro que fui contanto a algumas pessoas que me foram perguntando, pedindo para guardarem segredo.
E como é óbvio contei logo a minha família, assim que soube que estava grávida. Foi muito engraçado a maneira como descobri que estava gravida. Sim, foi uma descoberta! Apesar de querermos muito um filho, não tínhamos planeado ter um para já.
Andava com uma dores super incomodativas nas mamas, já nem tinha posição para dormir, dormia agarrada a elas. Então no dia da mulher (8 de Março), tive de ir ao médico, (pois tenho algum medo de ter quistos nas mamas e ter de os drenar, porque a minha mãe também teve), e fui fazer uma eco mamária, para ver se havia alguma coisa errada, apesar de ter os meus quistos pequeninos e sem importância, não havia nada de alarmante.
Bem, poderia ser então, que uma das minhas muitas infecções urinárias, tivessem se transformado numa infecção mais grave. No dia a seguir lá fui fazer uma análise para ver se estava com mais uma infecção urinaria. E graças a Deus não estava. Então a minha colega Andreia, na brincadeira diz que "vai se a ver estás gravida, vamos lá fazer um teste". Eu só dizia que não, que ainda a poucos dias me tinha acabado a menstruação (sim, é verdade, eu menstruei grávida), quando ela começa a dizer, " ainda o teste não chegou ao fim, e já se vê...." e eu "pois claro que não estou", quando ela diz com um sorriso enorme, "estás GRÁVIDA"! OMG eu não sabia se havia de chorar de alegria ou de medo, eu tenho pânico a agulhas e disse-lhe logo, "não acredito, tira-me sangue, que eu não acredito!" 
E foi assim que descobri, no dia 9 de Março de 2016 que estava grávida do meu primeiro filho, a maior bênção da minha vida.

P.S. este post vai ser muito útil para o futuro, para quando já não me lembrar destes detalhes todos.

E isto significa que eu pretendo mudar o rumo do blog, novamente! Sempre quis um blog sobre a gravidez, porque é algo divertido que se pode olhar para trás e recordar todos estes momentos e o dia-a-dia, e também é um lugar onde eu possa reunir pensamentos e partilhar experiências.


Aqui está uma foto do ultra-som (ecografia)  ♥ o Santiago


Esta foto foi tirada no dia 25 de Abril, estão a perceber o que digo, quando digo que estava a ficar cada vez mais difícil esconder esta gravidez 😂.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Patinhos de borracha 🐥

Look Black & White

Iogurte