Special Day 💖

Hoje foi um dia muito especial para mim! ❤️
Resolvi baptizar-me. 
Para algumas pessoas será difícil de entender, e irão perguntar-se o porque de me baptizar nesta idade. 
O baptismo é algo muito importante e acima de tudo uma decisão pessoal. Por isso apenas quando alguém tem consciência de que é esse compromisso que quer fazer com Deus, deve agir de acordo com isso. 
⚠️ Atenção, isto é meramente a minha opinião, não estou a julgar ninguém pelas escolhas que fazem ou a dizer como devem fazer, é apenas assim a minha sincera opinião. Só quero com este Post, puder partilhar o que foi um dos dias mais importantes da minha vida.


A palavra "baptizar" vem de um termo grego que significa "mergulhar em água". Assim o baptismo cristão significa ser totalmente mergulhado, ou imerso, em água. O próprio Jesus deu o exemplo por ser baptizado em água (Mateus 3:16).
O baptismo em água apenas serve de declaração pública da nossa decisão, pois a verdadeira dedicação é feita em oração.
O baptismo significa então abandonar todos os procederes errados anteriormente, o nosso modo de vida anterior, e viver de um novo modo de vida para fazer a vontade de Deus (1Pedro 4:2).


Neste dia tive comigo todas as pessoas que são importantes para mim, mesmo todas 😉.
Tive a minha mãe, o meu padrinho (sim, chamo ao meu padrasto de padrinho, padrasto é um nome que damos uma conotação muito forte e má, e o sentimento é precisamente o oposto, é um pai para mim, mas só não lhe chamo pai, porque já tenho um 😄), o meu irmão, o meu marido, o meu querido avô, o meu melhor amigo, e não podiam deixar de estar, as minhas tias de coração.
Esta foi a família que escolhi, e os amigos que quero ter, pois tenho a certeza de que está é a melhor vida de todas, pois aquilo que nos une, é o AMOR!

12 de Março de 2016 💖

Uma data que ficará para sempre na minha memória!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Patinhos de borracha 🐥

Look Black & White

Iogurte