New Years Resolutions

Todos nós temos aquela mania de fazer uma lista de resoluções que vamos definitivamente fazer ao longo do ano! A verdade é que metade daqueles itens nem nos lembramos deles ao fim de 2 semanas.
Eu própria ao longo dos anos tenho feito essa mesma lista na esperança de conseguir cumpri-la toda uma vez na vida 😂.



Este ano achei que devia publica-la aqui, acho que o facto de a mostrar a alguém me leva a querer  cumpri-la.
Um ano tem doze meses, por isso acho que criar 12 resoluções, uma para atingir em cada mês é um bom começo.
 Ora bem:
1 - voltar para o ginásio
2 - beber mais água (definitivamente um item eterno na minha lista ao longo dos anos)
3 - baptizar-me
4 - juntar dinheiro para ir de férias ( a outro país)
5 - reduzir o stress
6 - ler mais
7 - passear mais (e tentar aproveitar para ir à praia)
8 - arranjar um novo hobbie
9 - voltar ao meu peso
10 - tratar melhor de mim
11 - enfrentar os meus medos e inseguranças
12 - passar mais tempo com as pessoas que realmente interessa

Vamos lá ver se é este ano que consigo completar a lista!
Wish me luck!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Patinhos de borracha 🐥

Look Black & White

Iogurte