Purah Day

Hello beauties ...
Na sexta-feira passada fui fazer uma hidratação de cabelo, oferecida pela marca Purah Beauty.
Elas aconselharam-no quais os produtos que devíamos usar, e mostraram o catalogo de produtos e quais os seus propósitos.
Para além disso, recebi imensos elogios ao meu cabelo e ao meu couro cabeludo (num próximo post explico o motivo de tantos elogios e o que aconteceu com o meu cabelo).






Para o meu cabelo eles usaram a linha Deep Care, o shampoo e o nutri care reconstructor, porque o meu cabelo sofreu muito, e ainda está em recomposição, na linha Bella Color usaram a mascara, e deixaram actuar durante 20 minutos, sendo que se deve fazer isto pelo menos uma vez por semana, e na linha Silver Violet usaram o serum, que aplicaram antes de começar o brushing.

Tenho de vos dizer que o meu cabelo ficou realmente mais sedoso e aguentou mais tempo que o normal até começar a ficar oleoso. Mesmo até depois de lavar e secar, ele continuou sedoso, brilhante e volumoso (sim porque como tenho o cabelo muito fino ele não têm volume nenhum, e o volume faz parecer um cabelo com mais densidade), para mim esta hidratação foi como encontrar o pote de ouro no fim do arco íris!


Com esta experiência percebi que tenho de dar mais ouvidos aos conselhos do Rúben, porque amei ver-me de novo com os caracóis! Achei que ainda não tinha o cabelo comprido o suficiente para voltar a fazê-los e ficarem-me bem. Para além disso, como ele disse, o penteado durou-me 3 dias, sem perder os caracóis!

Tenho de agradecer a esta fantástica equipa da Purah Beauty e ao salão cabeleireiro Bem Me Quer, em Mafra, pelo excelente trabalho, pela manhã bem passada e pelos magníficos resultados que obtive!

Digam-me a vossa opinião.
Espero que gostem.

Kiss,Mi

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Patinhos de borracha 🐥

Look Black & White

Iogurte