Blank Sheet

Ano novo, Blog novo!
Decidi simplesmente criar um novo blog! Senti que era hora de começar com uma ardósia limpa, começar de novo, eu mudei, portanto, descobri que eu queria criar um novo blog. Eu não vou já apagar os posts antigos do blog, mas vamos ver o que acontece mais tarde.
Gosto imenso de escrever, e escrevo principalmente para mim, é a minha terapia.
Daqui para frente quero fazer coisas novas, mudar a minha vida, tomar novas decisões, e desta vez vou tentar ser regular no blog.
Muita coisa mudou desde o inicio, mas aos poucos vou tentar contar tudo o que não contei, e ir contando as novidades. Fiquei com um corte radical no cabelo, infelizmente teve de ser, voltei a ganhar todo o peso que tinha perdido, em apenas dois meses, por causa da porcaria dos corticoides e da maldita urticaria, enfim, esperemos que 2016 sejam um ano bem melhor que o anterior

Bem, foi um pequeno resumo da minha vida nos últimos meses e estou realmente ansiosa para ver o  futuro deste blog!



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Patinhos de borracha 🐥

Look Black & White

Iogurte